Vestidos para mãe e irmã de noivo

Vestidos de festa em cores alegres


Esse fim de semana foi o casamento do filho de Eloisa. Ela e Jaqueline, irmã do noivo, vieram ao By Paula para se prepararem para a ocasião com elegância e alegria. Como mãe e filha elas combinaram em muitas coisas. Ambas escolheram basicamente os mesmos tecidos: renda Chantilly e musseline de seda puríssima francesa. Como é inverno, ambas escolheram vestidos com mangas longas. E, as duas escolheram cores vivas.


Decote super generoso




Jaqueline escolheu a musseline manchada em tons de coral, laranja e amarelo. A saia é godê, bem leve. A blusa feita com renda metalizada em coral e dourado compensa as mangas longas no decote generoso das costas todo.










Renda dourada com bordados em jade




Eloísa optou pela cor jade, na musseline da saia e no tule da blusa. O decote dela é em canoa. A blusa brinca com a transparência do tule combinada com a renda metalizada em dourado que foi posta no corpo e aplicada nas mangas. Para brilhar mais um pouco, como toda mãe de noivo merece, a renda do vestido ganhou bordados em tons do verde jade.















Texto e fotos de Bárbara Mendonça



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade