Receita básica de tule e renda em dois modelos diferentes.

by - março 28, 2013

 
 
 
 
 
A próxima edição da revista Casamento e Cia já tem anúncio do By Paula com o Estúdio 53 garantido. As fotos foram realizadas ontem, mas a revista só sai em maio.

Claro que não vamos deixar as nossas noivas esperando essa novidade por tanto tempo. Já colocamos aqui os dois modelos de vestidos que a estilista Maria Paula escolheu para o ensaio.

 
 
O primeiro é todo branquinho. Reúne tule e renda que se entendem muito bem juntos. O corpo foi feito com a renda Chantilly. O decote é alto, tanto na frente quanto nas costas, mas, transparência se faz presente sendo que o forro aparece como tomara que caia.

A estilista abusou do tule Irisé Francês na saia que ficou muito volumosa. E nela também foram acrescidas aplicações da mesma renda da blusa. A composição ficou pronta com o cinto todo bordado com pérolas e cristais.
 
 
 
 
 
 

O segundo vestido também foi confeccionado com a receita básica de tule e renda. Este é no tom off white. Ele começa com o corpo construído em cetim na modelagem sereia, bem simples. Por cima vem uma camada farta de tule Irisé Francês toda aplicada com renda Chantilly que também foi usada no barrado dessa camada. No peito há uma combinação de tule drapeado com a renda que também forma as alças.
 
 
 
 
 

 
Este segundo look teve na montagem uma peça especial. Uma mantilha espanhola da mesma cor do vestido toda contornada de renda Chantilly. É uma peça que Maria Paula trouxe de uma viagem que fez à Europa.
 
 
 
 
 

 
A produção foi um sucesso, as fotos ficaram simplesmente lindas. Mas não é só de estilista e fotógrafos que esse trabalho é feito. Foram envolvidos profissionais super competentes do salão Marcus Martinelli. Nosso muito obrigado à Tatiana que cuidou desse lindo penteado e ao Alex que caprichou na make da modelo. Agradecimento também Giuliana Mazzucato que ofereceu os acessórios para compor nossa noiva. Sem esquecer o profissionalismo da Fernanda Costa que foi uma modelo muito agradável. Agradecemos também à coordenação da Casa Bernardi que muito gentilmente cedeu o espaço de última hora para que possamos realizar nosso trabalho. E, como sempre, o trabalho impecável dos parceiros do Estúdio 53: Vera, Fernando e Paulo. É sempre um prazer realizar essas produções com vocês.
 
 
 
 
 
 
 
Texto de Bárbara Mendonça
 
 
 

You May Also Like

1 comentários

  1. Nós também adoramos fazer produção com ateliê By Paula. Esta parceria é muito boa!!!! um abraço da Equipe do ESTUDIO 53.

    ResponderExcluir