Em vermelho

by - novembro 15, 2012

 


A debutante Sofia, não vai somente valsar em sua festa de 15 anos. Estudante super dedicada de balé, ela preparou uma coreografia especial para este dia. E, para esta coreografia especial, um vestido especial. Logo, a estilista Maria Paula Guimarães foi incumbida de vestir a futura bailarina.

Sofia não é uma adolescente comum, nada de insegurança e indecisões. E foi assim resolvida e decidia que chegou ao By Paula acompanhada pela mãe. Neste dia levou a única exigência: queria que seu vestido fosse vermelho. E vermelho bem vivo é o vestido.




A proposta criada foi um top tomara que caia em tafetá. Todo bordado com filetes de vidrilhos e paetês em vermelho e dourado e com um grande laço nas costas semi abertas.

No momento da dança, Sofia vai usar uma saia longa de tule, bem ampla, farta e soltinha para não prender os movimentos dela. Esta foi bordada com cristais e leva aplicações de pequenos tufos de tule vermelho e dourado.





Depois, a saia vai ser substituída por uma curta. Confeccionada com o mesmo tafetá do top e bordada com o mesmo padrão. As duas saias ganham no fechamento do cós, nas costas, um laço igual ao do top completando um par de laços.

(Mais fotos no facebook)
 
 

 
Texto e fotos de Bárbara Mendonça



 

You May Also Like

0 comentários