Sem supertições

by - outubro 29, 2012



Essa semana foi a vez de entregar o vestido de Fernanda que foi uma noiva atípica. Chegou ao By Paula com somente um mês de antecedência do casamento, e, foi o noivo que a levou. Sem o menor medo das supertições o rapaz inclusive ajudou a escolher o vestido.

A noiva visitou o ateliê completamente sem noção do que desejava. E como já estava muito próxima a data do casório a solução era alugar um vestido. Nem foi difícil escolher, com tantas opções ela encontrou um que sentiu ser perfeito pra ela. Ou melhor, eles encontraram um vestido que foi perfeito para o casal.

O modelo original possuía alças. Assim, a adaptação para o tomara que caia foi a única modificação significativa que precisou ser realizada. O corpo do vestido é confeccionado em renda Chantilly com aplicação de renda Guipure por cima com um leve rebordado.

A saia de tafetá é bem volumosa. Na cintura uma faixa fininha com belíssimas flores feitas do mesmo tafetá da saia e com pedrarias prateadas. A composição da noiva termina com o véu, mantilha também alugada do ateliê.

Mais fotos no Facebook do By Paula






Texto e fotos de Bárbara Mendonça


You May Also Like

0 comentários