Branco e clean com detalhes em renda

by - outubro 11, 2012

  
 A irmã de Manuela se casou em 2004 usando um By Paula. E desde então ela soube que iria utilizar os talentos da estilista Maria Paula Guimarães em seu próprio casamento. Agora, em 2012, ela confiou os cuidados do seu vestido ao ateliê By Paula.

A noiva contou que não demorou para definir o modelo. Ela foi descrevendo o que gostava e apontando o que não gostava, “Levei algumas revistas para mostrar as ideias que eu tinha”, completou ela.
Ideias e uma pitadinha da personalidade da noiva são os fatores que transformam tecidos no vestido perfeito. No caso de Manuela essa pitadinha está nas características elegante, delicado e clean. E o resultado é um modelo branco em tafetá de seda pura. O corpo é feito em drapeados com alças fininhas. Na saia foi usado o corte evasé, nem rodada demais, nem justa demais. Nela também foi posta uma sobressaia de tule com acabamento em renda rebordada. Renda essa que também faz a divisão do corpete com a saia.

Na opinião de Manuela estão nas rendas o destaque do vestido, “pois, dão um toque delicado e chique ao mesmo tempo”, acrescentou a moça que acompanhou toda a produção com muito cuidado. Para ela, as provas foram momentos bem intensos, “Pois, a gente vai verificando como o vestido está ficando”, contou ela. “Também achei muito bacana o processo da construção, eu saía de cada prova satisfeita com o que via e segura de que o resultado ia ser ótimo”, concluiu.

“Super feliz com o resultado”, essa noiva quer dar oportunidades para que outras mulheres possam usar esse vestido. Assim, a peça já se encontra no ateliê By Paula aguardando que futuras noivas se interessem por ele.
 Mais fotos no Facebook do By Paula.


Casamento de Manuela

Ficha Técnica


Data: 09/07/2011
Fotografia: Kika Antunes
Filmagem: Leandro-Formigas produtoras
Maquiagem: WM - Ponteio
Cabelo: WM- Ponteio
Sapatos: Não me lembro o nome da loja...
Acessórios: Avivar
Buquê: Patrícia Andrade Decorações
Decoração: Patrícia Andrade Decorações
Cerimonial: Connie Walter
Local/Igreja: Cerimônia: Igreja Santo Cura D´Ars – Prado
Recepção: Casa Bernardi




Texto: Bárbara Mendonça



You May Also Like

0 comentários