Um vestido simples, clássico e elegante

by - agosto 08, 2012






“Fui uma noiva abençoada, adorei ser noiva, adorei cada etapa de tudo o que vivi, desde o nosso noivado até cada detalhe que eu precisava decidir, cada visita e cada escolha. Amo todos os meus fornecedores de paixão”. Essas são palavras de Manuela, uma noiva que curtiu tanto esse momento que foi guardando tudo num cantinho especial: um site. Ela o criou com muito carinho e foi deixando seus passos registrados para quem quisesse acompanhar com ela esse momento tão especial. Agora ele também poderá ser usado como referência para noivas e futuras noivas.

 “A Manuela começou a produção do vestido com quase um ano de antecedência”, comentou a estilista Maria Paula. Foram muitas ocasiões emocionantes desde a escolha da estilista a finalização da peça. O By Paula foi indicado pelo GH Cerimonial, a noiva deu uma olhadinha no blog do ateliê e marcou seu horário. “Tive vários momentos de prova, a escolha do tecido, a primeira modelagem, o dia que o vestido tinha cara de vestido, lindo com a cauda enorme, me ver vestida de noiva...”, lembrou a moça.



Ela sabia o que queria: um vestido simples, clássico e elegante. E sabia o que não queria: tomara que caia, rendas e bordados. Desejava um modelo atemporal. Daí surgiu uma peça toda confeccionada em tafetá de seda pura na cor off white. O decote é em V, a modelagem sereia, o corpo drapeado e a saia em godê abrindo em pregas.

Segundo Manuela, “O ateliê é maravilhoso. Ajuda a compor o clima de filme americano, onde a gente vê cada ajuste sendo feito no corpo, foi tudo muito especial”. E quando ela falou sobre o vestido pronto, “Não sei explicar... ficou como eu sonhava”.


Mais fotos no Facebook do By Paula.




Casamento de Manuela e Moacir:

Ficha técnica:
Data: 31/03/2012
Fotografia: Joao Travassos
Filmagem: Daniel Maia
Maquiagem: Daniel e Pollyana Araujo (Daniel)
Cabelo: Daniel e Pollyana Araujo (Pollyana)
Sapatos: Zara
Acessórios: presentes
Buquê: Floríssima Decor
Decoração: Floríssima Decor
Cerimonial: GH Cerimonial
Local: Cerimônia e recepção Villa Flamb'art 

Texto: Bárbara Mendonça









You May Also Like

0 comentários