Damas em nude

 Nesta sexta feira o By Paula finaliza uma semana intensa de muito trabalho, sem comentar os trabalhos que já estão em andamento para as próximas semanas, estes últimos dias foram marcados por duas particularidades: vestidos de dama e a cor nude. Pois é, a cor da moda a mesma que vestiu celebridades como Cameron Diaz e Jennifer Lopez no último Oscar.

Só para o casamento de Valéria foram entregues oito vestidos de daminhas. Mocinhas com idades que variam de 13 a 17 anos irão usar um modelo na cor nude.  Todos de cintura alta com forro de musseline de seda e uma camada de tule. Os acessórios das meninas também são especiais. Elas usarão tiaras de flores assinadas por Berta Bismarker.

Para o casamento da Lara que será na requintada Igreja São José, o By Paula confeccionou os modelos para as quatro damas. As amigas da noiva também optaram pelo tom nude e vão desfilar com vestidos de um ombro só em musseline de seda.

Uma das madrinhas de Lara também recorreu aos talentos da estilista Maria Paula para se produzir. Ela vai prestigiar o casamento da amiga num elegante longo de paeté azul escuro. A peça também possui mangas longas e um decote generoso nas costas.


Texto: Bárbara Mendonça


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade