Mais e mais noivinhas

by - junho 26, 2012

A cada peça que o By Paula entrega fica a expectativa. Uma coisa é ver a última prova de uma noiva. Outra coisa completamente diferente é ver as fotos e como essa noiva ficou com toda a sua produção completa. Cabelo, maquiagem, sapatos, acessórios e aquele sorriso lindo ao lado noivo e de aliança no dedo? Claro que o mesmo vale quando entregamos um belo vestido de festa.

Esta semana colocamos em nossa listinha de espera mais três noivas. Junto com elas mães, irmãs e tias também abusaram da elegância usando modelitos do ateliê.

A noiva Nathalia ousou com um branquíssimo vestido sereia e decotão nas costas. O modelo confeccionado em renda Chantilly Solstiss ganhou aplicações de renda Mariscot e foi todo rebordado com cristais e paetês. Para combinar, ela também escolheu um do ateliê branco e com renda no entorno.

A mãe da Nathalia optou por um modelo com drapeados feito de Devorê estampado em vermelho. Uma tia também escolheu a estampa só que em seda. E uma prima usou um vestido em seda Channel na cor cobre com um cinto de renda preta rebordada.

Um modelo branco em Tule de Pois de Sprit forrado em Organza e com aplicações em bico de renda rebordada. Esta foi a escolha da noiva Patrícia que também usou um dos véus do ateliê.

Uma mãe de noiva, Leila trouxe de Nova Yorque uma belíssima renda Mariscot toda rebordada. E com ela a estilista Maria Paula fez um elegante taileur com um laço na cintura.

Para o casamento de Larissa, aluguel. O belíssimo modelo que foi fotografado em Ouro Preto foi usado por ela em um casamento no sítio da família. Suas daminhas também usaram os vestidinhos da coleção do By Paula. Estes em off white com top de Tafetá com Tule Irisé e saia de fuxicos do mesmo tule.

Para quem se interessar pelos modelos à disposição para alugar, tanto para noivas quanto para daminhas, pode agendar um horário pelo telefone 3287-8464 ou enviar email para paulabypaula@hotmail.com.



Texto de Bárbara Mendonça


You May Also Like

0 comentários