Um casamento, três entregas



Este sábado é o dia tão sonhado de Aretuza. Ela vai receber a aliança de seu noivo e dizer sim para ele. E vai fazer isso em grande estilo, usando um By Paula. A estilista Maria Paula Guimarães criou para ela um modelo de tule com aplicações de renda.

Não foi somente a noiva que utilizou dos talentos da estilista. A irmã, Ludmila, vai desfilar pela festa com um maravilhoso vestido de paetês na cor cinza chumbo. E a sogra, Elba, vai homenagear os noivos num clássico de renda dourada com laço preto.

As meninas do ateliê trabalharam bastante e capricharam muito para que elas se vestissem com perfeição. Agora, só temos que aguardar as fotografias ficarem prontas para ver a belíssima festa de Aretuza. E, é claro, mostrar como essas três personagens ficaram nesses belos vestidos.



Texto: Bárbara Mendonça


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade