8 peças

by - maio 26, 2012


“Essa semana foi muito movimentada”, foi o primeiro comentário da estilista Maria Paula Guimarães ao começar a descrever os últimos dias. Para este fim de semana foram 8 vestidos, entre noivas, mãe de noiva e daminhas.

Foto: Agência Uai


Tatiana optou por alugar seu vestido. O modelo escolhido foi uma versão em branco e muito parecido com o da Marianna (que já mostramos aqui). A mãe da noiva também vai festejar vestindo um By Paula. Para ela, uma peça na cor salmão e com o corpo de renda.




A noiva Gabriela escolheu o estilo retrô. A estilista confeccionou para ela um vestido com tule de poá, babados e rendas bem delicados. Mas, a noiva ousou na cor sapatos: amarelos. Bastou uma encomenda no ateliê e conseguiu um par dessa básica coleção (veja aqui) na cor desejada.





Para fechar corrida semana. Maria Paula enviou para Nova Serrana cinco vestidinhos de daminhas para um casório neste sábado. As mocinhas vão vestir o clássico branco em tule de poá, que já mostramos aqui, com o toque de cor nas faixas que são cor de rosa. (Veja mais daminhas aqui)










Texto de Bárbara Mendonça





You May Also Like

0 comentários