Uma princesa, dois vestidos

by - abril 19, 2011



A debutante Julia foi coberta de elogios durante sua festa de 15 anos. Também pudera com aquele sorriso e dois vestidos confeccionados no By Paula o resultado não poderia ser outro.




Primeiro a mocinha recebeu os convidados num vestido rosa, feito com musseline de seda francesa, leves bordados no peito, soltinho e curtinho, bem, não tão curtinho quanto ela gostaria. A diplomacia da estilista Maria Paula contou pontos ao negociar a altura da bainha. Ela conseguiu curto o suficiente para agradar Julia e não tão curto que a mãe desaprovasse. “A Paula tem um jeitinho de conversar, sempre muito atenciosa. Ela trabalha com muito amor e acaba que no final dá tudo certo”, conta Renata, a mãe da aniversariante.






A valsa é um sonho e para esse momento tão precioso Julia não abriu mão do estilo princesa. Ela dançou usando um tomara que caia com saia farta. O vestido de tafetá de seda pura teve o corpo drapeado e ganhou um bordado de pedrarias na cintura, como se fosse um cinto. Tudo haver com ela que segundo Maria Paula é uma menina meiga e decidida, como uma princesa deve ser.





É claro que para apresentar a moça à sociedade a mãe Renata foi vestida a altura do evento. Ela deixou nas mãos de Maria Paula o seu vestido. Modelo, tecido e até a cor foram sugeridos pela estilista. O resultado foi um modelo elegante, curto, feito de musseline de seda francesa prata com renda rebordada no peito. “Achei que os vestidos ficaram lindos, tudo perfeito”, contou Renata satisfeita.






Texto de Bárbara Mendonça

You May Also Like

0 comentários