Delicado e romântico

by - abril 10, 2011



Foi pensando em um vestido simples, delicado, romântico e elegante que Monique Camargos procurou a estilista Maria Paula Guimarães. Ela conheceu o trabalho de Maria Paula através da prima do marido que se casou com uma das criações do By Paula.

Depois de muita pesquisa ela recorreu à estilista para escolher o modelo e os detalhes que combinariam com o tipo físico de Monique. “Fizemos adaptações no modelo que escolhi até o produto final, meu vestido lindo!”, explicou ela. O resultado é o vestido branco, feito de tafetá de seda pura, com drapeado no corpo, saia farta, bordados e rendas delicadas. “Ela é delicada e o vestido seguiu essa delicadeza dela”, comentou Maria Paula. Monique contou que ao ver o vestido finalizado no corpo pela primeira vez sentiu um friozinho na barriga, “Nossa, que saudade! Da até vontade de casar de novo, com o mesmo marido!”, brincou ela.

Infelizmente Monique sofreu um episódio triste. Ela ainda não pode fazer as fotos externas, pois mandou o vestido para lavar e a lavanderia danificou a peça. Mas, nada que Maria Paula não resolva para ela, “Logo, logo vou alugar um modelito da Paula e finalmente fazer as fotos!”

E Monique agradece, segundo ela Maria Paula é uma profissional muito talentosa e paciente, “Dá pra sentir a paixão que ela tem por esse mundo tão encantado e especial...”

Satisfeita Monique completa, “Foi tudo perfeito, o vestido, a cerimônia, a festa, a lua de mel...” e para terminar as palavras sábias dessa noiva romântica: “Estar ao lado de quem amamos faz com que a vida fique mais colorida e tudo conspira a nosso favor!”.

Mais fotos no Facebook.

 
Casamento de Monique e André
 
Ficha técnica:
Fotógrafo: Lau de Castro
Maquiagem: DP Araújo (Make up: Daniel - Penteado Poliana)
Tiara: Avivar
Local: Chácara Chiari


Texto de Bárbara Mendonça

You May Also Like

0 comentários