Leve, delicado e vaporoso... um sonho em forma de vestido

by - fevereiro 16, 2011


“Quem é noiva sabe que a busca pelo vestido perfeito é uma das tarefas mais difíceis que temos, durante a fase de preparativos”, comentou Ana Carolina Vilela Goulart. E ela contou sua saga: “A busca pelo vestido de noiva”. Ela começou eliminando o que a desagradava: “Rodei pelas lojas de aluguel em BH e vesti praticamente tudo o que me trouxeram. Isso foi ótimo para perceber exatamente o que eu NÃO queria. No meu caso, rendas, brilhos e bordados estavam fora de cogitação. Eu queria algo bem leve: uma organza. Esse tecido me conquistou por completo. Não tinha jeito: ou era de organza ou era de organza”. E depois de não encontrar nada nas lojas e descartar tudo que a ofereceram ela elegeu quem faria o trabalho, “Para ser minha fada madrinha, escolhi a Paula Guimarães, estilista que já tinha feito um vestido para mim alguns anos atrás. A Paula é uma querida! Me atendeu com o maior carinho, mostrando-se sempre disposta a ouvir minhas ideias e realizar o meu sonho. Confiei nela plenamente”.

Ana Carolina viveu os preparativos do casamento intensamente, principalmente a confecção do vestido. E foi assim, sabendo o que desejava que ela procurou Maria Paula Guimarães, estilista e dona do ateliê By Paula. A partir daí foi só apreciar os momentos das provas, a cada detalhe que Maria Paula acrescentava no vestido uma comemoraçãozinha. “No último dia, fizemos o último ajuste na bainha, montamos o laço e escolhemos o véu”, Ana Carolina finaliza sua trajetória.

Segundo Maria Paula, “Ana Carolina é uma pessoa suave e delicada”. E assim também ficou seu vestido. Todo em organza de seda pura, “O vestido dela ficou parecendo uma nuvem de tão leve”, comentou Maria Paula. Para ele foram montadas duas saias em godê com o corpete todo drapeado que termina com um laço bem levinho. “O vestido ficou lindo e perfeito, mais perfeito do que eu esperava!”, concluiu a noiva.
 
 


Casamento de Ana Carolina e Rodrigo
 
Ficha Técnica:
Data:19.06.2010
Igreja: Comunidade Cristã para as Nações
Fotografia: Estúdio 77
Cabelo e Make: Eduardo França - Clean
Arranjo: Pedro Muraro
Véu: Paula by Paula
Sapato: Lopez Calçados
Vestido: Paula by Paula 
 
Texto: Bárbara Mendonça
 
 

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi!!!
    lindo trabalho!
    conheço a Ana carolina...ficou mais linda!
    Aqui, parabens pelo novo espaço.
    Mes que vem quero marcar uma visita para ver meu vestido, ok?
    bj e sucesso

    ResponderExcluir