Um véu único

by - dezembro 16, 2010



A produção de Daphne foi além do ateliê By Paula. O véu de dela foi feito por sua mãe e tias e foi o destaque da produção. A mãe da noiva dividiu com as tias da moça a confecção de aproximadamente 3 mil fuxicos de Tule Irizé. Para garantir a uniformidade da peça ela mesma uniu todos um a um com linha invisível. Paula deu o incentivo que faltava e as diretrizes para garantir o sucesso da peça.




Cada fuxico mais parecia uma estrela. E o efeito foi uma chuva de estrelas sob a noiva, um véu com três metros de comprimento representando o romantismo do casamento e o carinho da família.

O vestido de noiva foi simples feito em Tafetá na cor Off White. Nas palavras de Paula, “O vestido é bem clean e moderno em contraste ao romantismo do véu”.





Foi por indicação de uma amiga que Daphne chegou até Paula. Levando uma foto para mostrar a idéia do que queria e inspirar a estilista.

As duas combinaram tanto que Daphne desmarcou outras visitas a outros ateliês. Quando conversou com Paula soube que não precisava mais procurar por alguém que fizesse seu vestido. “O que encantou mais foi a Paula não tentar mudar o que eu queria, ela valorizou o meu sonho”, contou Daphne.




Ninguém melhor que a noiva pra falar do resultado, “Não poderia ter ficado melhor”, segundo ela o vestido ficou muito confortável, “fiquei tão à vontade nele que não queria tirar”, completou ela.  Daphne gostou tanto do vestido que brincou dizendo que gostaria de voltar ao ateliê para fazer o mesmo em várias cores.

Mais fotos no Facebook.




Casamento de Daphne Perez Furletti Malta e José Geraldo de Moura Malta

Ficha técnica:
Data: 05/06/2010
Igreja: Boa Viagem
Make: Célio Fária (Juliano e James)
Buquê: Rosa Dutra
Fotografia: Agência Uai 




You May Also Like

3 comentários

  1. Mil vezes lindo e único o véu da Daphne!

    =)

    ResponderExcluir
  2. linda linda!!!!
    queria muito ter visto esse véu!!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita para falar, mas o meu véu foi realmente ÚNICO! E harmonizou perfeitamente com meu lindo vestido, feito com tanta delicadeza e carinho.
    Mto obrigada pelas palavras e por ter participado de coração do meu sonho Paula!
    Espero notícias da inauguração do ateliê!!

    ResponderExcluir