4 vestidos de festa para inspirar mães de noivos, irmãs, madrinhas e convidadas

by - agosto 31, 2017

Nossas belas damas de By Paula, da esquerda p/ direita: Vera, Flávia, Rosa Maria, Caroline, Adriana, Andreia, Bruna, Érica e Vicentina

Isso mesmo, o post de hoje trás quatro modelos que a estilista Maria Paula confeccionou para uma família que já é conhecida do ateliê há muito. 

O By Paula Alta Costura foi responsável por nove vestidos para o mesmo casamento, e selecionamos estes para dar uma amostra de como num mesmo evento não precisamos usar roupas iguais.

Gosta de muito ou pouco brilho? Renda, tecido liso ou estampa? Os modelos que selecionamos trazem um pouco de tudo para você começar a pensar no que mais se parece com você e combina com o tipo do evento que vai participar.

Um vestido elegante construído em renda rebordada e etoile

Primeiro, o vestido para a mãe da noiva

Um vestido elegante para a Rosa Maria construído em renda rebordada e etoile. 

Com o etoile sanjan de lilás com fendi Maria Paula montou um top tomara que caia com saia godê. Como é um tecido muito leve o vestido ganhou também esta característica, oferecendo para a mãe de noiva conforto e mobilidade para ser uma excelente anfitriã.

O forro em tomara que caia deixou transparência da renda sobre pele

A renda fez a blusa cair soberana sobre a pele. Como o forro foi feito em tomara que caia a transparência da renda sobre pele não deixou que o modelo ficasse muito senhorio, transmitindo jovialidade e a alegria que o momento representa.


 
Vestido de festa vaporoso com saia godê e top de um ombro só


Prima da noiva e mãe da dama de honra, a Andreia escolheu um devoré estampado em tons neutros, entre cinza e preto para confeccionar seu vestido. Ela brincou entre simplicidade e elegância com seu modelo.  

É um vestido de festa vaporoso com saia godê e top de um ombro só. Como a estampa já transmite muita informação foi preciso tomar cuidado ao adicionar as porções de brilho. Assim, a estilista adicionou aplicações de bordado feito com vidrilhos e cristais negros. Elas enfeitaram o ombro e marcaram a cintura num formando um cinto com seus desenhos que imitam folhas


Para a grávida um vestido alegre, elegante e confortável

Agora uma opção de vestido de festa para grávida. A Caroline queria um vestido alegre, elegante e confortável. Então, ela trouxe para a estilista Maria Paula uma musseline de seda na cor verde jade. Só na escolha do tecido ela ganhou no tom festivo e na leveza.

Para valorizar a silhueta de gravida a estilista preferiu um corte reto com decote em V e mangas curtas. O movimento foi enfatizado pelo drapeado que foi montado na blusa e cai solto pela saia.
Para dar um brilho extra e realçar vestido de festa foram aplicadas tiras bordadas com cristais, strass e vidrilhos em tons de verde e prata.


Vestido de festa em seda estampada

A Érica também é prima da noiva e também escolheu um vestido estampado. Mas, ela comprou uma seda em tons de uva e rosa e pediu para a Maria Paula um vestido leve e fluído e com a saia mais farta.

Com o é um vestido de festa jovial e chique, com o top em corte estilo camisa de decotes V na frente e nas costas. Sendo que, atrás é um V mais profundo e ousado. A saia em godê duplo deu a fartura e a leveza que ela queria. E, para finalizar um cintinho feito com o mesmo tecido que quase desparece no vestido, mas marca bem a cinturinha da Érica.


Vestido jovial e elegante em corte clean com decotes em V e saia godê







You May Also Like

0 comentários