Sabe aquele vestido de noiva romântico com um toque vintage e super delicado? Pode ser o seu vestido de noiva

by - julho 20, 2017


Mistura de elementos clássicos e modernos num modelo clean e cheio de charme

A Heliene não perdeu tempo, ela encontrou o seu vestido de noiva muito cedo, mais ou menos um ano e meio antes do dia do casamento. Mas, para que esperar, não é? 

Ela foi logo reservando o vestido e esperou pacientemente até o momento certo para os ajustes. Nem por um momento ela teve dúvidas quanto sua escolha. A noiva estava certa, ela ficou linda na última prova, e estamos ansiosas para ver as fotos oficiais da cerimônia.


A saia é a tradicional montagem em camadas de tule com a cintura franzida

A Heliene tem um estilo próprio, ela escolheu um vestido de noiva com um toque vintage e muito romântico. Não foi à toa que ela se apaixonou por ele que também é único, mesmo que quiséssemos não conseguiríamos fazer outro igual. 

Perfeito para um casamento à tarde, como foi o dela. É um vestido leve e muito delicado.


Vestido de noiva leve e delicado, perfeito para um casamento à tarde

A estilista Maria Paula confeccionou este modelo baseado em misturas. Ela casou elementos clássicos com modernos num modelo clean e cheio de charme. 

A saia é a tradicional montagem em camadas de tule com a cintura franzida. Mas, em tule Mince com caimento suave que não arma, apenas proporciona leveza e movimento.

Na cintura, uma faixa larga de cetim fechada por um clássico laço Chanel nas costas.


Vestido de noiva romântico com um toque vintage e super delicado

Está na blusa deste vestido os detalhes que o caracterizam. Primeiro, forro em tomara que caia de decote coração por baixo das rendas em transparência.

Maria Paula uniu renda Guipure com Mariscot, sendo que a Guipure é uma telinha moderna que compôs a base elevando os decotes. O bico de renda Mariscot fez os acabamentos acima e de cintura.

Ambas as rendas ganharam bordado. A telinha com pontos de luz feitos em mini cristais e perolazinhas. E o bico foi redesenhado em pérolas, miçanguinhas, vidrilhos e cristais. Como se não bastasse, por cima dos ombros caíram franjinhas somente em pérolas, curtinhas e bem repolhudinhas.


Franjinhas caindo sobre os ombros somente em pérolas, curtinhas e bem repolhudinhas





Texto e fotos de Bárbara Mendonça








You May Also Like

0 comentários