Um vestido de festa para inspirar mães de noivos ou noivas

by - maio 11, 2017

Vestido de festa de modelagem clássica, reto e sem recortes

Nessa semana totalmente dedicada às mães, nós do By Paula Alta Costura resolvemos mostrar um modelo de vestido de festa para as mamães que vão orgulhosamente levar os filhos(as) ao altar.

Então, se você tem esse papel importantíssimo para cumprir e quer ser uma mãe de noivo ou noiva linda e elegante no casamento, continue a leitura.


Um vestido de festa para inspirar mães de noivos ou noivas

Este é um vestido de modelagem clássica, reto e sem recortes. Isso para aproveitar bem o tecido escolhido para confeccioná-lo, um tule totalmente bordado.

Vale ressaltar que este modelo fica bem em qualquer tipo de corpo. E, quando a Maria Paula faz o forro bem estruturado, só tende a valorizar e silhueta.

Mangas longas ou três quartos são sempre bem vindas para as mães que gostam de disfarçar um pouco os excessos. Além de compor o visual, nessa época do ano elas previnem da brisa fria da noite. Uma boa dica é manter nelas a transparência do tule para proporcionar um charme a mais.

Os decotes também podem usufruir dessa transparência, como o forro é bem estruturado ele pode ficar em tomara que caia. Acredite, ele não cai e fica confortável no corpo. A estilista Maria Paula costuma recomendar que apenas o tule cubra o colo e as costas para ficar um visual mais leve e jovial.

E essa cor? Os tons de prata são excelentes escolhas para vestidos de festa. É uma cor neutra, não pesa o visual, e, garante um brilho muito chique. 


Mangas longas são bem vindas, compõe o visual e previne da fria da noite


Transparência nas mangas, colo e costas para ficar um visual leve e jovial

Os tons de prata são excelentes escolhas para vestidos de festa


Texto e fotos de Bárbara Mendonça







You May Also Like

0 comentários