Vestido de noiva para você que vai se casar na primavera ou no verão e para a simplicidade romântica de um casamento no campo...

by - dezembro 07, 2016




Vestido de noiva estilo Boho Chic

A Carolina escolheu um aconchegante casamento no estilo Boho Chic. Diurno e ao ar livre, com natureza ao redor e o acolhimento de parentes e amigos próximos testemunhando essa bela união.

Romantismo puro, não é mesmo?

Quando ela veio ao ateliê By Paula pela primeira vez, ela se encantou com a simplicidade de um de nossos modelos. Mas, queria alguns detalhes diferentes e optou por confeccionar um vestido de noiva exatamente como estava em seus sonhos.

Vestido de noiva confeccionado em Musseline de seda e renda Mariscot

Confeccionar um vestido de noiva simples, não significa que ele vá ser sem graça. Quer dizer que com poucos elementos e detalhes o modelo é capaz de transmitir a essência do que a noiva deseja.

A mistura de renda com musseline que havia no modelo de inspiração foi mantida. (veja o segundo vestido deste post). Ambos os tecidos no tom of white bem clarinho.  

A ideia era explorar e valorizar os tecidos sem a necessidade de rebuscar o vestido.

Top em renda Mariscot com desenhos florais, românticos e delicados

Para a blusa, a Carolina escolheu a renda Mariscot com desenhos florais, delicados e românticos. Na frente, o decote mais fechado com a renda em transparência. Atrás um V mais ousado modelando as costas com o bico da renda. E, mangas curtinhas que são o detalhe minimalista mais delicado do vestido de noiva.

A saia em Musseline de seda ganhou o corte em godê duplo. Assim, a fartura do tecido a deixou fluída e leve até a cauda.

Saia farta em corte godê duplo, leve e suave

Um vestido de noiva vaporoso e romântico, que coube direitinho no conceito Boho. Para completar, a Carolina não dispensou as flores nos cabelos enfeitando um coque frouxo. 


Perfeita a combinação de vestido de noiva vaporoso com flores nos cabelos


Texto e fotos da última prova: Bárbara Mendonça
Fotos da cerimônia: gentilmente cedidas pela noiva 





You May Also Like

0 comentários