Se você é noiva que curte aquele toque diferente, vai amar esse vestido de noiva. Um modelo feito para se adaptar e não desapegar...

by - junho 24, 2016

Vestido de noiva em crepe de seda 

Esse vestido de noiva ficou perfeito para noivas que curtem modelos mais leves e clean com aquele detalhe que fez toda a diferença e transformou um vestido simples no vestido de noiva da Janaina.

Desde o início a proposta era ser algo diferente e leve. Esse vestido de noiva foi construído para ser justo, mas não apertado. A blusa possui corte tipo camiseta de alças largas, recorte acinturado e decotes em V. Sendo que, nas costas o decote é profundo, mais ousado. Um vestido de corte semi sereia onde a crepe de seda com seu caimento perfeito e toque suave moldou o corpo da noiva com delicadeza.

Bem, o detalhe que mencionamos acima é um a tira super bordada que ornamentou o entorno do decote nas costas, e, na frente os lados se encontraram desenhando o contorno do abdômen até cintura. O bordado foi feito com cristais, pérolas de vários tamanhos, miçangas e algumas peças em tom rosé.

Um vestido de noiva elegante, moderno e clean. Cheio de charme, e, que não será vestido de noiva por muito tempo .... Essa é uma das ideias para quem se preocupa com o que fazer do seu vestido de noiva após o casório.

Sim, este modelo não foi confeccionado para ser sempre um vestido de noiva. Não foi feito para que a Janaina precisasse se desapegar dele. Ela já o levou para a tinturaria e ganhou uma cor nova. A cauda será removida e ela terá um lindíssimo vestido de festa em seu guarda roupas. 

Bordado em cristais, pérolas de vários tamanhos e um toque de rosé

Adicionar legenda

Decote ousado nas costas do modelo

Corte semi sereia com caimento suave e delicado

Modelo confeccionado para se transformar em vestido de festa depois do casamento

Vestido de noiva clean, diferente e moderno


Texto e fotos de Bárbara Mendonça


You May Also Like

0 comentários