4 vestidos de noiva para você escolher e se casar ...

by - maio 06, 2016


Novos vestidos de noiva assinados pelo By Paula Alta Costura

A coleção de vestidos de noiva do By Paula cresceu. Ela ganhou quatro lindos modelos inspirados nos românticos casamentos diurnos, íntimos e realizados ao ar livre.

Os quatro compartilham a mesma cor: off white. Essa cor combina tanto com o pôr do sol que fica difícil não optar por ela quando a cerimônia acontece no fim de tarde. Os quatro possuem renda. Sim, renda se associa bem aos outros tecidos, como detalhe, como parte do modelo ou como tecido principal do vestido. 

E, os quatro são românticos, leves e delicados, pois são a união dessas três características fazem a marca do ateliê By Paula.

Então, vamos ao que importa. Para mostrar esses lindos vestidos de noiva nós fizemos um ensaio fotográfico em Lavras Novas e com ajuda dessas fotografias vou mostrar e descrever cada um dos 4 modelos.

Vestido de noiva simples, clean e light

Vamos ao primeiro. Esse é um vestido de noiva simples, clean e light. Foi idealizado para ser uma nuvem de leveza. Assim, não poderia ter ganho outro tecido que não fosse a musseline de seda. Ela é leve, possui caimento e pode compor uma saia farta e sem volume como essa.

Leveza e suavidade, um vestido para vestir como se fosse uma nuvem

O top foi modelado em tule Mince, com decote em V na frente e fechadinho nas costas. Depois ele ganhou aplicações de renda Guipure em motivos florais. Os ramos foram cuidadosamente posicionados para enfeitar, garantir a transparência nas costas e dar acabamento aos decotes e cavas.

Vestido de noiva delicado em renda chantilly

O segundo, é o vestido de noiva Vivian. Ele é igualmente ao primeiro em leveza, mas é um modelo um pouco mais elaborado. A base dele é o tule Mince. O tule deu vida à saia em camadas fartas e suaves. 

Camadas de tule, camadas de renda e mini pérolas em harmonia

A blusa desse modelo tem decote alto na frente e em V nas costas. Ela foi toda trabalhada na superdelicada renda Chantilly. Foram aplicações de bicos que criaram camadas desde o decote até um pouco abaixo dos quadris. E, para dar um charme a mais e um brilho suave, a renda foi rebordada em mini pérolas que harmonizaram com a delicadeza do vestido. Na cintura, as pérolas cresceram e foram intercaladas com cristais para formar um cinto.

Vestido de noiva elegante com toque de sofisticação

O vestido de noiva Sofia, é nosso terceiro modelo a ser descrito. É um vestido de noiva elegante, mais estruturado para noivas que misturam esse romantismo do casamento rústico com um toque de sofisticação. Ainda é um vestido de noiva sequinho, sem volume, mas possui mais detalhes com a variedade das rendas misturadas.

Montagem de rendas sobre tule

Este vestido foi completamente moldado em rendas. Rendas Guipure diferenciadas que formaram uma montagem sobre tule Irisé no estilo que a estilista Maria Paula adora fazer. Um Vestido de noiva único. A parte de cima tem decote alto nas costas e redondo na frente. O corte da saia é em evasé que termina numa cauda bem arredondada que recebeu bem as combinações de rendas. 

Vestido de noiva com toque sexy

O quarto e último modelo deste post é o vestido de noiva Marina. Ele é um modelo que possui todas as características dos outros três mais uma: é um vestido de noiva sensual. Sim, corte seria traz um toque sexy na medida certa, sem vulgaridade. É também o vestido de noiva mais rico em detalhes, e pode transitar sem receio entre a cerimônia durante o dia e a festa noturna sem ficar fora de contexto.

Mais brilho para que o vestido combine o dia e com a noite

Bem, ele tem uma base em renda Chantilly. Também foi moldado em tule Mince. Decote coração na frente e um ousado V nas costas. Desce justo até o meio das pernas e se abre formando o efeito sereia com mais camadas de tule no fim da saia e calda.

Para finalizar vieram as aplicações de renda Mariscot ricamente rebordadas em pérolas e cristais. Elas compõem a blusa, formam as alças e enfatizam o fim da parte justa nas pernas. E, completando a produção da noiva recomendamos a mantilha com renda Mariscot no entorno. Assim o look fica completo.

Mantilha de renda para compor o look de noiva

Detalhe de renda rebordada com delicadeza

Montagem de rendas diferentes formando um vestido de noiva único

Vestido de noiva leve para cerimônias íntimas


Ficha técnica:

Cabelo e maquiagem: Jacqueline Rabelo
Acessórios: Giuliana Mazzucato
Locação: Lavras Novas, MG

Texto de Bárbara Mendonça







You May Also Like

0 comentários