Vestido de noiva da Junea, moderno com traços clássicos

by - dezembro 10, 2015

Vestido de noiva em renda Guipure e Organza de seda pura


Eu vivo falando isso aqui no blog, um dos métodos que a estilista Maria Paula mais gosta de trabalhar é a montagem de rendas. Isso porque essa desconstrução de um tecido e criação de um novo com as peças soltas fazem do vestido de noiva uma peça realmente única. E é única mesmo, nem Maria Paula consegue refazer exatamente igual um vestido trabalhado nessa técnica. 

Bem, essa construção a partir de retalhos de renda normalmente é feita a pedido de noivas com personalidades fortes e que adoram sair do comum. Exemplo disso foi a Junea. Ela se casou com um vestido de noiva distinto. Não só pela diferença de renda, como também pelo uso de babados na saia. 

Descrevendo melhor é um vestido de noiva moderno com traços clássicos. Clássico pelo corte justo da blusa seguido de uma saia farta e volumosa, como os clássicos vestidos de princesas. Mas, a montagem da renda formando desenhos geométricos na sua aplicação e os babados verticais de organza de seda pura na saia deram toques unicamente modernos.

Falo mais sobre o vestido de noiva da Junea aqui, quando postei as fotos da última prova. Hoje o propósito maior é matar a curiosidade e mostrar um pouquinho do casamento que foi lindo e alegre como a noiva.


Vestido de noiva moderno com traços clássicos e toque romântico

Montagem única de renda Guipure no top

Saia farta e volumosa construída com babados largos de organza

Vestido de noiva alegre para uma noiva alegre



Casamento Junea e Christiano

Ficha Técnica:
Data: 19/04/2014
Fotografia: Dante Borges
Filmagem: Curta Vídeos
Maquiagem: Bia Trends
Cabelo: Bia Trends
Local/Igreja: Espaço Província


Texto: Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários