O vestido de noiva da Fabiana, romantismo, sensualidade e descontração

Vestido de noiva com top em aplicações de renda Mariscot

A Fabiana queria um vestido de noiva bem leve e solto e que revelasse ao mesmo tempo seu lado sensual e romântico. Ela foi ao Ateliê By Paula e a partir desse momento seu vestido de noiva foi deixando de ser um sonho, um desejo para criar vida. 

Ele possui um decote ousado nas costas bem trabalhado com tule segunda pele e aplicações de renda Mariscot. Na frente todo o top foi encoberto com galhinhos de pequenas flores da mesma renda e subindo como alças até se encontrarem com as aplicações das costas. Toda a renda foi bordada com mini pérolas e miçanguinhas. 

Para dar suporte a esse mimo todo entrou em cena a Musseline de seda. Com ela foi produzida uma saia farta com movimento e leveza.  Um vestido de noiva com estilo descontraído. Feito daquele romantismo leve e natural que combina com cerimônias íntimas e informais.

Modelo confeccionado com base em Musseline de seda

Saia farta com movimento e leveza

Decote ousado nas costas com tule segunda pele e acabamento em renda


Texto e fotos de Bárbara Mendonça

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade