Vestidos de noiva em off white: uma cor e três estilos

by - fevereiro 06, 2015

Vestido de noiva em renda Chantilly, Organza de seda pura e tule Irisé

Dessa vez a equipe formada por By Paula e Simplesmente Retrato foram a uma nova casa de eventos fotografar seu anúncio mais recente para a Casamento e Cia: a Das Haus. Nem vou elogiar o espaço, pois vocês vão ver pelas imagens abaixo. Outra novidade foi a parceria com a Gallios que produzem buquês de noivas lindíssimos

Mas, primeiro eu vou falar dos vestidos que a estilista Maria Paula preparou para este ensaio. Foram três na mesma cor sendo que cada um dentro de propostas distintas.

Vestido de noiva moderno, romântico e leve

Vou começar com um que além da predominante cor off white, já queridinha de muitas noivas, ganhou também um toque de laranja. Parece uma cor estranha para vestido de noiva, mas foi usada com suavidade e assim não saiu do contexto.

Vestido de noiva suave e leve

Este modelo possui a combinação de três tecidos que sempre aparecem aqui no blog: renda chantilly, organza de seda pura e tule irizé. O top foi construído na renda drapeada. Com decotes em tule e acabamento com renda Guipure. O cinto foi todo rebordado com cristais e pérolas e com aquele toque discreto do laranja.

Vestido de noiva com um toque da cor laranja

A saia ganhou volume com camadas intercaladas nos três tecidos citados acima. Camadas irregulares e soltas. Foi no forro que entrou mesmo o laranja, assim suave e leve. Aliás, todo o vestido tem essa leveza e mesmo sendo um modelo moderno não deixou de ter a marca registrada dos vestidos de noiva do By Paula, o romantismo.

Vestido de noiva clássico, imponente e elegante
Os outros vestidos já andaram desfilando pelos eventos de casamento de Belo Horizonte.
Vou mostrar agora um modelo clássico de vestido de noiva. Este foi todo confeccionado em renda Mariscot. E, apesar de não ter muitos detalhes é um vestido de noiva imponente e elegante.

Vestido de noiva em renda Mariscot rebordada

Com o corte evasé ele não tem muito volume. A saia se abre com sutileza a partir da cintura até ser finalizada por uma bela cauda. A parte de cima foi bordada com pérolas, mini flores de renda Guipure, vidrilhos, miçanguinhas e paetês. As costas foram delimitadas por um belo decote em V e as mangas três quartos foram trabalhadas somente na transparência da renda.

Vestido de noiva tradicional e romântico

Por último vou falar só um pouquinho do terceiro vestido. Ele foi confeccionado para as sonhadoras de plantão. E, além de já ter desfilado por aí como o vestido descrito acima, ele foi o modelo escolhido por uma noivinha linda e muito sortuda que vai aparecer muito em breve aqui no blog, a Marla.

Vestido de noiva Super romântico

Mas, vou mostrar como ele ficou no corpo da Naiara para vocês verem como ele veste bem e fica lindo em pessoas diferentes.

Vestido de noiva confeccionado em renda Guipure, Renda Maricot e tule Mince

Bem, ele não é romântico. Não. É um vestido de noiva super romântico. A base do top é em tomara que caia com formato em coração. Por cima foi montado a blusa em tela de renda Guipure com aplicações de bico de renda Mariscot, tudo rebordado com brilhos suaves e delicados. A saia tem algumas camadas de tule Mince que não arma e permanece leve com movimento e fartura. Por fim, um cinto de cetim com um belo laço nas costas.

Vestido de noiva delicado e leve

Ficha técnica:
Local: Das Haus
Acessórios: Márcia Marquez
Modelo: Naiara Dornelas

Texto: Bárbara Mendonça



You May Also Like

0 comentários