Vestido de noiva super romântico com detalhes em rosa e muitas flores

by - setembro 04, 2014

Vestido de noiva super romântico
A Aline foi uma das noivas mais expressivas que tivemos no By Paula. Sempre muito alegres ela, a mãe e a irmã vinham juntas para as provas dos vestidos e transformavam estes momentos corriqueiros em uma verdadeira festa. Devo confessar que ainda sinto falta delas.

Para começar toda a história do vestido a noiva trouxe para o By Paula a ideia principal: “Sempre quis casar igual a uma princesa”. E princesa foi. Aline se casou com um dos vestidos de noiva mais românticos que já confeccionamos. Quem ainda não viu pode acessar este link e ver como ficou linda a aplicação de renda em forma de coração nas costas. 

Saia muito farta e volumosa
Bem, o vestido de noiva de Aline possui o corte clássico e tradicional bem como da nobreza mesmo. Trata-se de uma blusa justa com mangas longas e decote de ombro a ombro toda em renda Mariscot bem branquinha.

A saia é bem farta e volumosa. São muitas camadas de tule Irisé branco, e, proporcionando nuances de cor uma camada de tule rosa entre os barrados do branco. Esse detalhe de cor é um dos mimos do vestido que demonstram um pouco da personalidade da noiva. “A parte do forro rosa com certeza carregam um pouco do meu lado alegre de ver a vida”, confirmou ela.
Renda Mariscot, muito tule e flores
“Também acho que os bordados saindo pra fora com pérola arremataram o chique dele”. Sim, Aline mencionou os bordados com aplicações. Primeiro, toda a renda foi suntuosamente rebordada com pérolas e paetés, depois ela ganhou aplicações de mini flores de tecido sobrepondo os desenhos do tecido e cada miolinho foi feito em cristais. Renda e flores não se contentaram apenas em ornar o top, aplicações desceram e se espalharam ao longo da saia assim como as pequenas flores. Com rendas, flores e tons de rosa tem como ser mais romântico? 

E depois de todas as provas, tudo pronto em processo de finalização veio a escolha do véu. E foi nesse momento que Aline se deu conta, “Nossa, quando coloquei a grinalda realmente quase morri de chorar. Me senti a verdadeira noiva dos meus sonhos”! Não tem nada melhor que ver de forma tão espontânea a satisfação da noiva na última prova. “Ficou exatamente do jeito que sonhei. Acredito que não é qualquer pessoa (digo pelo temperamento) que casa com aquele vestido. Ele foi feito especialmente para mim e me senti a Barbie nele”!

Vestido de noiva de princesa


Ficha técnica:

Data: 07/12/2013
Fotografia: Ju di Paula
Filmagem: Ju di Paula
Maquiagem: Jacqueline Rabelo
Cabelo: Jacqueline Rabelo
Sapatos: Lima Calçados
Acessórios: Talento Jóias
Buquê: Flor de Cipó
Decoração: Flor de Cipó
Cerimonial: Mariella Carvalho
Local/Igreja: Igreja de Lourdes, recepção: Usiminas


Texto: Bárbara Mendonça



You May Also Like

0 comentários