O vestido de noiva da Renatha

by - dezembro 16, 2013

Vestido de noiva em renda Mariscot e tule Mince


Decote canoa contornado de renda





Foi cheia de alto astral que a Renatha chegou ao By Paula, definiu o modelo com a estilista Maria Paula Guimarães e depois, foi só executar. Foi cheia de alto astral que ela participou das provas do vestido. E, foi cheia de alto astral que ela levou embora seu lindo vestido de noiva na véspera do casório.












Saia que se estende em bela cauda





Nesse clima alegre o modelo foi construído. O estilo sereia justo e não apertado valorizou o corpo da noiva. Com estrutura montada em cetim e decote tomara que caia o próximo passo foi entrar com o tule Mince e a renda Mariscot.













Tule Mince com caimento sem volume





Se a saia do forro ficou justa a sobressaia de tule é um bom exemplo de fartura. Este é um tipo de tule que não fica armado e sim adere a um belo caimento. Para ajudar a moldar a saia ele ganhou um barrado de bico da renda na bainha. Bainha que se estende numa longa e caprichada cauda, igual em fartura como a saia.












Aplicações de renda por toda a peça



No top: transparência. Transparência no decote canoa por cima do tomara que caia do forro. Somente tule com o destaque da renda que foi aplicada no entorno, tanto na frente, quanto nas costas e nas mangas curtinhas e leves. Para finalizar, aplicações de ramos da renda ao longo do vestido. Proporcionando continuidade e harmonia a ele.

O vestido de noiva da Renatha brinca. Brinca de mostrar e ocultar as formas do corpo. Deixa o romantismo aparecer na bela renda Mariscot e estimula os movimentos com a fartura de tule.









Texto e fotos de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários