Vestido de noiva de princesa, clássico e romântico

by - novembro 25, 2013

Vestido de noiva em renda e tule


O vestido de noiva da Danielle é um sonho. Clássico e romântico, tem tudo o que uma noiva precisa para ser uma verdadeira princesa no dia do casamento. 

É um modelo que começa em tomara que caia e vai se abrindo numa saia bem ampla. Todo em off white ele reúne renda Mariscot e tule. No top, renda toda rebordada e utilizando o bico no entorno do decote. 

Na saia, além dos inúmeros metros de tule, uma base em renda chantilly. Essa base aparece discretamente num jogo de sobreposições dos desenhos das rendas. Sim, porque na última camada de tule foram aplicados ramos da renda Mariscot igualmente rebordados. São aplicações salpicadas que dão ênfase ao brilho sem pesar e tirar o volume de princesa da saia.

Um dos detalhes que fazem a marca registrada do By Paula são seus laços. E um vestido tão lindo e rico merecia um belo laço de cetim na cintura. Esse não é pequeno e discreto, é laço duplo e pomposo. E, por fim, o véu. Na mesma cor do vestido, ela escolheu um longo com renda Mariscot no entorno.


Tomara que caia em renda Marsicot

Muito tule para uma saia bem volumosa

Renda Mariscot rebordada





Texto e fotos de Bárbara Mendonça




You May Also Like

3 comentários

  1. Nossa que lindooooooo! Parabéns!!!! Estou escolhendo o meu para daqui ha seis meses.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus como eu queria esse vestido pra mim.

    ResponderExcluir
  3. se e usar um vestido desse com casquete combina? Voilet? Eu caso as 10:30 da manhã.

    ResponderExcluir