By Paula e Sandra Halabi

by - setembro 13, 2012



Não adianta a estilista Maria Paula Guimarães criar modelos incríveis se não tiver matéria prima à altura para confeccioná-los. Parceira da Sandra Halabi há muitos anos a estilista não abre mão da qualidade que a loja oferece. Rendas e tecidos para noivas certamente são procurados primeiro na Sandra. “São tecidos muito bacanas, de primeira qualidade e assinados por vários estilistas internacionais”, contou Maria Paula.

A estilista Maria Paula e a vendedora Adriana
Quem atende às necessidades do By Paula é a vendedora Adriana. Ela revelou que atende a Maria Paula há aproximadamente 10 anos. De um lado estilista diz que não dispensa a atenção e cuidado que a vendedora possui com ela. E de outro, Adriana contou que a relação das duas já é íntima, “A Maria Paula chega aqui já sabendo o que quer e onde encontrar o que quer. Ela faz parte da família, da equipe da Sandra Halabi”, e ainda comentou, “Ela já sabe até a que horas sai o cafezinho”, disse aos risos. A vendedora também falou que não há frescuras entre as duas, “A Paula não tem problemas em dizer que não gostou do que estou oferecendo ou se adorou o produto. Na verdade, até pelo seu olhar eu já sei o que ela está procurando”.
Geralmente Maria Paula acompanha suas clientes à loja para orientar na escolha do melhor tecido para a peça a ser feita. “A gente mede o profissionalismo e a qualidade do trabalho da Paula pelo fato de as clientes sempre voltarem a confeccionar vestidos com ela”, explicou Adriana. Dessa forma a clientela volta também à loja de tecidos. A vendedora concluiu dizendo que: “A parceria entre o By Paula e a Sandra Halabi é um casamento que deu certo”.
Mais fotos da loja no Facebook do By Paula.



Texto e fotos: Bárbara Mendonça


You May Also Like

0 comentários