Rotina

by - fevereiro 13, 2012



Para quem tem curiosidade de saber como é a rotina do Ateliê By Paula, bem, as meninas trabalham bastante para que suas clientes fiquem cada vez mais deslumbrantes. E se alguém pensa que vida de estilista é só desenhar, está muito enganado. Maria Paula Guimarães cuida atenciosamente de cada detalhe da produção de cada peça que é confeccionada em seu ateliê e põe a mão na massa sem medo de espetar o dedo na agulha.

A semana que passou foi de muito trabalho no By Paula. Esperamos poder mostrar em breve as fotos desses eventos produzidos com tanto carinho pelas nossas noivas que foram também produzidas com muito carinho pelo By Paula.

Para este fim de semana foram entregues duas noivas, duas damas e duas mães (de noivo e noiva):

A noiva Cristiane Almeida, de Pará de Minas, se casou com um vestido estilo princesa de tule e renda. Suas damas usaram vestidos alugados do By Paula que foram confeccionados com linda organza de bolas.

Luciana Thebit buscou seu vestido de renda rebordada na sexta pela manhã toda radiante se preparando para seu casório logo mais à noite. Para a mãe dela o By Paula confeccionou um belíssimo longo de chiffon na cor uva. E a sogra de Luciana foi acompanhar o filho usando um vestido de organza na cor nude e com o corpo de renda rebordada.




Texto e foto de Bárbara Mendonça


You May Also Like

0 comentários