"Menos é Mais"

by - setembro 13, 2011



Um trabalho bem feito sempre leva a muitos outros. Através de indicações de noivas felizes sempre surgem mais noivas felizes e satisfeitas. Não poderia ter sido diferente com Kamilla. Através de uma amiga, que também se casou com um By Paula, ela foi até o ateliê e saiu de lá decidida. Até visitou outros lugares com uma colega que também estava noiva, mas já estava com a cabeça feita depois de ver a proposta oferecida pela estilista Maria Paula Guimarães. “Fiquei com o vestido na cabeça por um ano”, assumiu a noiva.


A ideia inicial era a de uma peça com renda e sem brilhos. Kamilla queria que ele combinasse com sua personalidade. Ela acredita que “Menos é mais” e somou simplicidade com elegância. A noiva que possui um gosto apurado apostou numa peça de boa qualidade sem mostrar ostentação. Logo, o modelo tradicional e romântico no estilo princesa a deixou “clean e bonita”, como ela mesma se descreveu.




O vestido de Kamilla foi todo confeccionado com renda mariscot francesa na cor off white. A peça tem como seu maior charme o decote nas costas. A blusa vira duas alças e finaliza num laço chanel. “Como a noiva é muito vista de costas o efeito é muito bacana”, comentou Maria Paula. A saia possui uma cauda farta e foi adicionada no forro do vestido outra renda também mariscot francesa em off white, mas com uma trama diferente. Assim a sensação é de ser uma saia por cima da outra. O véu longo com renda completou o conjunto.

O resultado não podia ser outro, “Fiquei muito feliz, principalmente porque recebi muitos elogios”, completou Kamilla.
 





Casamento de Kamilla e do Stéfani

Ficha técnica:
Cerimônia e Recepção: Chácara Chiari
Dia da Noiva: Gil Marciano
Cerimonial: Qualité
Decoração: Fátima Prata
Buffet: Chácara Chiari
Música da cerimônia: Grupo Mozart
Música da recepção: R&M Produções e Eventos
Filmagem: Daniel Maia
Acessórios: D. Cantídio



Texto: Bárbara Mendonça

You May Also Like

0 comentários