Sílvia Fernandes, uma noiva dedicada






É normal ligar para as noivas após as festividades do casamento para saber se ela gostaria de alugar o vestido. Muitas aceitam, mas Sílvia tem um motivo especial para não fazê-lo. A sobrinha de apenas 11 anos se encantou tanto com vestido que pediu para usá-lo em seu casamento também.








Não é para menos o vestido de Sílvia ficou realmente lindo. Ela gostou do trabalho de Paula após ter visto uma saia em um dos desfiles da estilista e foi com essa idéia ao ateliê. Para essa produção Paula aliou o moderno ao romântico e o resultado foi uma peça toda trabalhada em renda rebordada e tule com uma leve transparência no top.

A perfeição do vestido não depende somente do desenho, do corte e costura impecáveis. A colaboração da noiva é fundamental. E, nesse quesito, Sílvia foi um primor, mesmo levando uma vida agitada ela reservou tempo para todas as provas e curtiu bastante a preparação do seu dia especial.



Veja mais no Facebook




Casamento de Silvia Fernandes e Jefferson Neth

Ficha técnica:
Data - 26-03-2010
Local - Igreja e Salão de Festas - Retiro das Pedras
Fotografo - W. Gontijo
Cabelo e Maquiagem - Marcus Martinelle
Buffet - Chá com Nozes
Decoração - Angil Decorações
Jóias - Pedro Muraro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade