Um vestido de noiva apaixonante, único e romântico para você se inspirar e suspirar

by - setembro 07, 2017


A Mariana harmonizou toda a sua produção de noiva, vestido, maquiagem, cabelo e acessórios, ficou linda!


Amor a primeira vista, foi esta a relação entre a Mariana e o vestido de noiva dela. Daqueles casos em que a noiva experimenta e não que mais deixa-lo. Então, a Mariana o comprou e o levou para ser só dela.

Modelo de corte clean, romântico com toque rústico e elegante

É um vestido de noiva único e talvez a palavra que melhor o descreva seja: mistura. Sim, mistura de rendas e mistura de conceitos que poderiam não combinar entre si se não fosse um trabalho realizado com tanta delicadeza e harmonia.

Como a ideia era um modelo todo confeccionado em rendas, a estrutura dele ficou mais clean, com um corte simples de blusa justa com saia evasé. A estilista Maria Paula escolheu a renda Guipure para este modelo. Entre telas, escamas, geometrias e arabescos o vestido foi ganhando sua identidade.


Um vestido de noiva único feito de mistura de rendas e mistura de conceitos

Falando em identidade, é aí que entra a outra mistura desse modelo. Sem dúvida é um vestido de noiva romântico. Sua mistura de rendas traz para ele esse ar rústico e um pouco vintage. Mas seu corte clássico fez dele um vestido de noiva elegante também. São essas misturas de elementos bem casadas que faz dele um vestido de noiva que chama atenção.

Modelo perfeito para cerimônia diurna e muita festa noite adentro

Para combinar mais com sua personalidade a Mariana pediu para que a Paula fizesse uma pequena alteração no vestido. Quando o vimos no casamento da Luciana, ele possuía um decote arredondado mais baixo e nada de brilhos.

A Mariana pediu para Maria Paula fechar o decote na frente, e a estilista completou com uma das telas utilizadas no corpo do vestido e caprichou no acabamento no entorno do pescoço. 
Depois ela mandou aplicar perolazinhas para criar aquele brilhozinho suave que combinou com toda a sua produção de noiva.


Texto de Bárbara Mendonça


Entre telas, escamas, geometrias e arabescos o vestido foi ganhando sua identidade

Um vestido de noiva apaixonante, único e romântico para você se inspirar e suspirar








You May Also Like

1 comentários

  1. Falou tudo, foi amor à primeira vista! Desde que vi este vestido, não quis mais largar! Até hoje todos só falam dele, foi a sensação do casamento!!! Agradeço demais à Paula e à Bárbara pelo carinho de sempre e pelo trabalho fabuloso que fazem realizando nossos sonhos! Obrigada!

    ResponderExcluir