Quando vestido de noiva se torna poesia e romance sobre a pele da noiva

by - julho 06, 2017


Vestido de noiva confeccionado em renda Mariscot rebordada e tule Mince

Sim, a Fernanda ficou uma noiva lindíssima no dia do seu casamento. E, aproveitamos este post para mostrar isso a vocês. Uma moça delicada, romântica e suave que fez a escolha certa para o dia mais especial de sua vida.


Vestido de noiva delicado, romântico e suave como a noiva

Pérolas caídas, quase soltas em oscilação, salpicadas por entre os filetes que foram bordados com mini pérolas e vidrilhos sobre tule Mince. São as alças deste vestido de noiva que encantam.

Elas começam sobre o decote em coração do top, caem sobre os ombros se fazendo de manguinhas, e, se fecham nas costas formando um lindo V. Mas é um V frouxo, lânguido que acompanha os movimentos da noiva.


Alças que caem sobre os ombros e formam um V frouxo e lânguido nas costas

E, quando falamos em movimento pensamos logo na saia. Sim, a saia deste vestido de noiva foi montada em várias camadas de tule Mince. É uma saia farta, leve e fluída. E, como se não bastasse as camadas e a fluidez deste tule, a estilista Maria Paula acrescentou na última camada algumas nesgas próximas ao barrado para dar mais naturalidade ao caminhar da noiva.


Saia farta, leve e fluída com nesgas para dar mais naturalidade ao caminhar da noiva

Mas, romântico mesmo são as aplicações de renda Mariscot que formaram o top. As flores ganharam vida ao serem rebordadas em pérolas de várias formas e tamanhos, redesenhando os traços da renda com alto relevo.

As aplicações ficaram bem juntinhas no corpo, como se o tecido estivesse inteirinho e não reorganizado com os moldes do modelo, e depois as flores se escorregaram suavemente e mais espaçadamente ao longo dos quadris para só então deixar que a saia caísse fluida.


As flores  rebordadas em pérolas redesenhando os traços da renda com alto relevo

Para completar o look da noiva, um cintinho de cetim marcando a cintura e fechando as costas com um delicado laço Chanel, e mantilha com bico de renda Mariscot harmonizando com o vestido.


Para completar o look da noiva, cinto com delicado laço nas costas, e mantilha com bico de renda Mariscot


Quando vestido de noiva se torna poesia e romance sobre a pele da noiva



Ficha técnica:

Cabelo e maquiagem: Jaqueline Rabello 
Bouquê: Gallios
Fotografia: Cia dos Noivos
Cerimonial: Enlace Cerimonial (Kênia) 
Local Cerimônia: Igreja Maria Serva do Senhor 
Local Recepção: Recanto Bouganville 

Texto: Bárbara Mendonça






You May Also Like

0 comentários