Tem sim vestido de noiva Boho Chic com mangas longas para aliviar a brisa fria do entardecer

by - maio 19, 2017


Vestido de noiva fluído, leve e muito romântico

O inverno chegou e seu casamento é ao ar livre? Não é porque os dias estão mais fresquinhos que precisamos abandonar as belas cerimônias ao ar livre. Se o seu é um casamento Boho Chic o seu vestido de noiva pode acompanhar a essência e aliviar qualquer incômodo que o clima possa provocar.

Neste post vamos usar o vestido de noiva da Karina para inspirar as noivas que escolheram o cenário natural para trocar seus votos.


Aplicações de mini flores em 3D de renda Guipure

Os tecidos:

No estilo boho a preferência é por vestidos de noiva fluídos e leves. Então, a estilista Maria Paula ofereceu para a noiva uma combinação de Musseline de seda com uma renda tipo chantilly. Uma renda com arranjos florais e mais fechadinha. 

Vestido de noiva Boho com mangas longas para aliviar a brisa fria do entardecer


A blusa do vestido foi confeccionada com a renda. Ela ficou justa com mangas longas. Decote coração na frente e um V mais ousado nas costas.

Para caprichar no acabamento a Maria Paula escolheu aplicações de renda Guipure com mini flores para os decotes, punhos e cintura. 

E, para reforçar o romantismo deste vestido de noiva, ao longo do corpo foram aplicadas de mini flores em 3D de renda Guipure. Todas com um cristalzinho bordado fazendo o miolinho da flor.


Vestido de noiva confeccionado com Musseline de seda e renda estilo Chantilly

A saia foi montada com a musseline. Corte godê duplo bem farta, leve e soltinha. Nada demais para manter o vestido de noiva fluído somente uma cauda discreta.

A Karina se casou com um vestido de noiva vaporoso e leve. Ela incorporou a noiva boho chic numa bela tarde de maio.


Vestido de noiva vaporoso para uma noiva Boho chic


Saia em musseline de corte godê duplo bem farta, leve e soltinha






Texto e fotos de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários