O vestido de noiva da Verônica, um modelo versátil e clean, porém, com aquele charme especial que encanta a todos!

by - fevereiro 23, 2017



Vestido de noiva simples, mas com aquele toque especial


A Verônica escolheu um vestido de noiva super coringa para o casamento dela. Sabe aquele modelo simples que de simples não tem nada? 

Pois é, um estilo de vestido de noiva que o By Paula confecciona para noivas que querem ser noivas mas sem muito estardalhaço, querem a simplicidade no modelo mas com aquele charme especial, vocês sabem bem como é isso, não sabem?

É um modelo que entra em muitos estilos de casamento e deixa a noiva se destacar do seu jeito. Basta que ela escolha os acessórios de acordo com o efeito que ela quer. Então, o vestido pode passar de uma peça simples para um vestido de noiva elegante e glamoroso, ou pode ser um modelinho leve para um casamento ao entardecer, quem escolhe é a noiva. São a visão dela e a composição que ela escolhe que transforma a produção.


Vestido de noiva confeccionado em montagem de arabescos de  renda Guipure


Hoje vou falar desse vestido de noiva através da visão da noiva Verônica. Ela veio ao By Paula procurando um vestido de noiva para alugar, e, quando experimentou este não o deixou mais.

Com uma festa de casamento tradicional, cerimônia na Igreja seguida de festa em salão, ela optou por uma linha clássica, suave e romântica no seu visual. 

É um vestido de noiva de corte semi sereia, mais justo sem ser apertado demais.. Decote alto na frente em transparência da renda e em V nas costas. 

Com forro de tafetá de seda, ele ficou muito leve permitindo que as noivas dancem bastante na festa.


Vestido de noiva de corte tradicional com modelagem semi sereia


O destaque deste vestido de noiva está na composição da renda. É uma renda Guipure com desenhos em arabescos bem diferentes e delicados.

Mas, antes de aplicar ao vestido, a estilista Maria Paula desestruturou toda a renda a separando motivo por motivo. Depois, ela montou uma base em Organza de seda pura e por cima dessa Organza reconstruiu a renda criando um novo tecido e transformando o vestido de noiva em uma peça única.


Vestido clean com pouco brilho, tiara e brincos com pérolas e véu longo e duplo


Para o cinto, strass, muitos cristaizinhos bem juntinhos formando uma linha de brilho intenso na cintura com um clássico lacinho Chanel nas costas.

O véu que a Verônica escolheu é um véu mais vistoso, longo e duplo com uma fita de cetim em todo seu entorno. É um véu que compõe bem o look da noiva e marca presença no altar. Para a cabeça acessórios clássicos: uma tiara com detalhes em pequenas pérolas e pérolas também nos brincos.


O vestido de noiva que a Verônica escolheu aceitou seus acessórios e fechou seu look de noiva com muita harmonia









Texto e fotos de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários