A busca pelo vestido de noiva ideal da Jaqueline

by - janeiro 12, 2017


Vestido de noiva delicado, romântico e leve

Vamos abrir os posts do blog de 2017 de um jeito diferente. 

Recebemos esse texto lindíssimo da Jaqueline com as fotos do seu casamento, e resolvemos não mudar nada. Pois é isso mesmo que queremos mostrar para nossas noivas, como é para vocês o processo de procura pelo modelo ideal. E, como é satisfatório quando vocês encontram o vestido de noiva perfeito

Com a palavra, Jaqueline:

"Continuava a procura pelo vestido de noiva ideal e procurei até uma semana antes do casamento"

“Acho que a forma que conheci os vestidos do atelier By Paula foi a mais despretensiosa possível, mas foi a mais iluminada. Tinha muito medo de não achar um vestido de noiva que ficasse bom no meu corpo, pois não tenho um corpo de modelo para usar um vestido sensual e nem sou muito elegante para usar um vestido pomposo e cheio de brilho. 

Queria algo mais romântico e alegre. Continuava a procura pelo “vestido de noiva ideal” e procurei até uma semana antes do meu casamento. 

Sim! Fui doida, mas sabia que esse vestido estaria em algum lugar me esperando. 

Em uma dessas buscas, pedi um UBER para me levar em uma loja de noivas em Belo Horizonte e no meio da conversa contei para o motorista a minha situação. Ele, mais que depressa, me perguntou se eu conhecia o atelier e pediu para eu entrar e olhar as fotos no Facebook

Quando comecei a olhar, me encantei por todos os modelos, mas na minha cabeça não ia achar um que ficasse bom no meu corpo e pensei que os valores estivessem acima do meu orçamento, mas não estava.

Não achei o meu vestido na loja que tinha ido e resolvi conferir lá no “By Paula” no dia seguinte. 
Quando cheguei, fui muito bem recebida e fiquei encantada pela dona, a Paula. Ao entrar na sala, vi os vestidos pendurados (um mais lindo do que o outro) e no meio de uma dúzia, lá estava o meu: lindo, delicado, romântico, singelo, alegre e leve! 

Foi amor à primeira vista e ficou certinho no meu corpo! A manga de renda e os detalhes de pedrinhas completavam o modelito. 

E o véu? Gente, que coisa mais linda! 
Não sabia se chorava, se abraçava a Paula, se ficava feliz ou aliviada. Era uma mistura de sentimentos e dentro de mim eu sabia que naquele momento, estava pronta para viver meu conto de fadas. E foi assim que aconteceu: me casei me sentindo uma princesa, no meu vestido branco todo rendado!”

Vestido de noiva todo confeccionado em renda Chantilly

A blusa do vestido possui um leve bordado com pérolas e cristais, e, cinto feito em arabescos de pérolas e cristais

Decote em transparência de renda

Mantilha dupla com o mesmo bico de renda do vestido

Detalhe romântico: manguinha feita com o bico da renda


Ficha técnica:

Data: 04/06/2016
Fotografia: Nilo Lima
Filmagem: Bonita Films
Maquiagem: Ana Luiza Rigueira
Cabelo: Sávio Gonçalves
Sapatos: Classinoivas do blog casando em BH
Acessórios: Pedro Muraro
Buquê: Reginaldo Marques
Decoração: Jardim de Minas (Festa) e Regiane Silva (Igreja)
Cerimonial: Mollica Cerimonial
Local/Igreja: Festa (Coliseu) + Igreja (Santa Rita de Cássia) em Viçosa
Buffet: Geraldo Caetano





You May Also Like

0 comentários