Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

by - dezembro 01, 2016



Um vestido de noiva clássico, romântico e delicado

Se você é uma noiva que sonhou com uma cerimônia tradicional e uma linda festa noturna para seu casamento. Você vai gostar do vestido de noiva que o ateliê By Paula confeccionou para a Aline.

Sabe aquele lindo vestido de noiva no estilo princesa? Aquele modelo que não importa a época sempre vai ser um sucesso e fazer brilhar os olhos dos convidados quando você entrar na igreja?

Foi a escolha da Aline. Um modelo clássico, romântico e delicado.


Decote e manguinha trabalhados em bico de renda rebordada

Tradicional como a receita do bolo da vovó, este modelo não peca pela sua mistura de renda com tule. A Aline quis seu vestido de noiva com todos os detalhes dessa receita infalível.

A blusa é justa e foi feita em renda Mariscot com desenhos florais bem definidos. Decote na frente e atrás no formato em V delicadamente trabalhados com bico da renda, assim como as manguinhas.

Modelo princesa confeccionado com a tradicional receita de renda e tule

A saia foi montada em camadas de tule Irisé. A camada superior ganhou aplicações de ramos da renda, como se alguns galhos escorregassem da blusa para enfeitar a saia.

A renda foi totalmente rebordada. Basicamente em pérolas tão branquinhas quanto os tecidos do vestido e cristais para acrescentar pontos mais iluminados. Um bordado que redesenhou delicadamente com brilho os traços da renda.

Como último detalhe, um cinto simples de cetim valorizou a cintura da noiva.

Renda delicada com rebordado em pérólas e cristais

Vale também chamar atenção para o véu que a Aline usou. Mantendo a linha de noiva clássica e romântica, a mantilha toda rodeada com bico de renda Mariscot completou o visual dela com harmonia e tradição.


Combinação harmônica entre vestido de noiva e mantilha




Texto e fotos de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários