O vestido de noiva da Marcela, modelo clássico, delicado e super romântico

by - novembro 17, 2015

Vestido de noiva estilo princesa

Bem, a Marcela é a caçula da família, logo sempre foi uma princesa. Como toda princesa o vestido do seu casamento tinha que ser à altura do seu status. Logo, essa noivinha se casou um vestido de noiva tradicional, romântico e delicado.  

A Marcela veio ao By Paula pedindo por tule, renda e muito brilho. E, tinha que ser tudo branquinho. A estilista Maria Paula desenhou o modelo seguindo suas referências e pronto, foi só começar a confecção do vestido de noiva dela. É um modelo clássico com blusa justa em renda Mariscot bem rebordada em brilhos resplandecentes. Decote em V na frente e transparência de renda nas costas.

A saia foi confeccionada em várias camadas de tule Irisé. Muito farta e com bastante roda. Em toda a barra foi aplicada o bico da renda rebordada igualmente à renda da blusa. Assim, a cauda ganhou merecido destaque para ocupar os olhares enquanto a noiva estivesse no altar. Só então foram espalhadas pela saia ramos da renda como se elas completassem o barrado ou como se escorregassem da blusa tentando se encontrar uns com outros, mas sem se tocarem.

O clássico vestido de noiva branco em renda e tule

Renda Mariscot rebordada no top, barrado e aplicações da saia

Renda Mariscot rebordada com muito brilho

Vestido de noiva romântico e delicado



Texto e fotos de Bárbara Mendonça





You May Also Like

0 comentários