O vestido de noiva da Giselli, um modelo diferente com uma história em particular

by - outubro 30, 2015

Vestido de noiva em tule Mince e renda Mariscot

Resolvi hoje que não vou só descrever o vestido de noiva da Giselli. Ele tem uma história particular que era para ser triste e no final ficou tudo muito feliz. Por isso quis compartilhar com vocês.

Num belo dia, uma linda noivinha veio ao By Paula, experimentou muitos vestidos de noiva e gostou muito de um modelo em particular, (este primeiro que aparece aqui). Mas, ele não era exatamente o que ela queria. O que havia chamado à atenção era o detalhe na cor laranja que ele possui no barrado. Mas, a saia era muito volumosa e moderna para o gosto dessa moça.

A Paula sugeriu que ela fizesse um vestido com a modelagem que ela preferia e nele acrescentasse o barrado laranja. Assim foi feito. Já na fase final da confecção a noiva começou a sentir dúvidas, a questionar o laranja, e bateu insegurança em alguns detalhes. Resumindo ela preferiu trocar de peça. Claro, nossa prioridade é que a noiva saia do By Paula com o seu vestido dos sonhos. E, como havia tempo hábil para a troca ocorreu tudo bem. Noiva número um feliz.

Em poucos dias nós descobrimos que certas coisas não acontecem por acaso. Aquele lindo vestido de noiva não ficou nem uma semana de molho nas araras do ateliê esperando para finalmente ser escolhido. Na verdade, ele estava predestinado a outra noiva: a Giselli. 

A Giselli veio já nas últimas das esperanças de encontrar o tal vestido de noiva diferente que combinasse com ela. Um vestido de noiva romântico e moderno, elegante e sedutor ao mesmo tempo. Detalhe, faltavam apenas dois meses para o casamento. E ele estava aqui. 

A noiva o experimentou e ficou perfeito no corpo dela. O cupido atingiu sua flecha e Giselli se apaixonou à primeira vista. A estilista Maria Paula simplesmente terminou a confecção do vestido para que ela pudesse alugá-lo. E, noiva número dois feliz.

Também pudera tanto amor. É um vestido de noiva confeccionado em tule Mince com aplicações de renda Mariscot na blusa e no barrado. Ele foi feito para ser leve, então seu forro foi montado em seda. Sendo que ele é mais justo que a saia principal de tule, só para dar o efeito de leveza e movimento, e, é claro, dar uma ênfase no degradê laranja do barrado.

O corte do corpo é semi sereia. Na frente o decote é mais comportado, mas as costas aparecem com ousadia. Ele possui manguinhas delicadas e um suave filete de pérolas rebordadas nos entornos das mangas e decote. Na cintura, uma faixa rebordada com pérolas e vidrilhos tonalizando com suavidade o laranja para combinar com o barrado.


Vestido de noiva em corte semi sereia 

Leve rebordado em pérolas e cinto também com pérolas e um toque de cor laranja

Cauda com degradê de laranja e barrado duplo em bico de renda

Vestido de noiva moderno e romântico

Vestido de noiva elegante e sedutor


Texto e fotos de Bárbara Mendonça



You May Also Like

0 comentários