Vestido de festa elegante de cor alegre

by - agosto 21, 2015

Vestido de festa confeccionado em musseline de seda e renda

Na semana passada eu postei aqui no blog um vestido de festa para mãe de noivo.
Bem, essa semana eu vou repetir a dose e inspirar essas sogrinhas de noivas que tanto são importantes no cenário do casamento. Afinal ela é a responsável por esse noivo maravilhoso com quem nossas moças vão formar uma família.

Mangas longas em transparência da renda

As semelhanças destes posts não param por aí. Como o modelo da semana passada, esse também utilizou de renda e musseline de seda como tecidos principais. A diferença vai entrar na forma como ele foi construído e na cor. Esta semana a cor do vestido é azul royal cheio de vida e vibrante.

Aplicações de renda com pontinhos de luz da mesma cor do tecido

O vestido de festa começa com o corte clássico de top justo com saia evasé, fluída e sem muito volume. Essa blusa foi modela com um drapeado vertical e fininho deixando o corpo bem estruturado. Depois a renda entrou em mangas aproveitando da transparência, e, em aplicações no decote, cintura e parte da frente da blusa. 

Vestido de festa com corpo estruturado em drapeados finos

Por fim, foram adicionados leves pontos de brilho com cristaizinhos da exata cor dos tecidos. E, pronto! Com este elegante vestido de festa qualquer mãe leva o filho ao altar exaltando charme e enriquece o álbum de casamento com sua beleza.

Vestido de festa de corte clássico e cor alegre



Texto e fotos de Bárbara Mendonça
Tecidos: Sandra Halabi



You May Also Like

0 comentários