O vestido de noiva da Cecília, renda Mariscot, ousadia e romance

by - janeiro 08, 2015

Vestido de noiva semi sereia com top tomara que caia
A Cecília foi uma noiva atípica. Quando esteve pela primeira vez no By Paula Alta Costura expôs seus planos e deixou a estilista Maria Paula um pouco preocupada. Bem, o fato é que a moça estava grávida, teria o bebê em outubro e se casaria em dezembro. Isso deixava apenas dois meses para a confecção do vestido de noiva que aconteceria ao mesmo tempo em que a jovem mamãe recuperasse seu corpo normal. 

Renda Mariscot rebordada com pérolas e cristais
Problema algum. Noiva e estilista deixaram tudo organizado no gatilho. E quando a produção começou ela fluiu naturalmente, e, se não fosse pelo neném no colo, ninguém diria que Cecília havia acabado de dar a luz. Ela se recuperou muito bem do parto e o vestido ficou perfeito.

Vestido de noiva tradicional, sexy e romatico
As duas ousaram, nada estilo batinha, soltinho de tecido leve e fluido que seria a opção mais lógica para a situação. Não. O vestido de noiva tinha modelagem semi sereia todo em renda Mariscot rebordada com cristais e pérolas. Claro, pois tinha que combinar com a personalidade de Cecília que além de sexy tem um alto astral incrível. 

Vestido de noiva tradicional, sexy e romântico
O decote foi montado em tomara que caia com formato de coração. Na cintura a renda foi drapeada formando trespasse na saia e marcando bem a cintura. Para completar o look de noiva tradicional e romântica uma super cauda e o véu estilo mantilha com renda combinando com a do vestido.

Super cauda de noiva com renda Mariscot


Texto e fotos de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários