Vestido de noiva ricamente básico

Vestido de noiva com brilho, renda e tule

Este é o vestido de noiva da Danielle. Um misto do estilo princesa com uma pegada mais clean. Não é um modelo cheio de detalhes e ainda assim conserva uma riqueza difícil de explicar em palavras. 

O corte é básico. A blusa tipo camiseta em renda Mariscot e a saia godê com as famosas camadas de tule irisé, bem volumosa e farta. O bico da renda trabalha os acabamentos do top no entorno das cavas e nos decotes em V. 

E, brilho, muito brilho na blusa com um bordado que ilumina toda a peça. Mini pérolas, paetês e vidrilhos preenchem os motivos em flores provocando contraste com a saia que apesar de volumosa não ganhou quaisquer enfeite além do brilho natural do tecido.

Bem, hoje as fotos estão no manequim. Mas, já recebemos promessa da noiva que vai nos enviar imagens do grande dia e então poderemos ver o quanto o vestido de noiva dela ficou perfeito no corpo.

Renda Mariscot rebordada na blusa de modelagem básica

Vestido de noiva com saia em tule farta e volumosa

Vestido de noiva em estilo princesa mais clean
Mini pérolas, vidrilhos, e paetés num bordado que ilumina o vestido


Fotos e texto de Bárbara Mendonça




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade