Vestido de debutante e vestido para festa

by - setembro 17, 2012




 


Ana Clara completa seu 15 anos. A data deve ser bem marcada na vida da mocinha com uma bela festa. E uma bela festa merece um belo vestido, nesse caso, O vestido.
O tradicional branco foi confeccionado em musseline de seda. O tomara que caia clássico foi feito com amarração tipo corpete nas costas e bordado com cristais, vidrilhos e miçangas. E pelo desenho, todo o vestido parece um típico vestido de valsa para debutante. Mas, não é bem assim. A saia exibe a medida exata de modernismo e juventude. Longa, bem cheia e toda montada em babados irregulares. Para curtir a festa com mais leveza e descontração Ana Clara vai trocar a saia por outra igual, não exatamente igual, uma versão de babados e comprimento mais curtos.

Fernanda já foi noiva do By Paula. E como a maioria das clientes do ateliê foi só precisar de um modelo para desfilar numa festa que ela voltou a usar os talentos da estilista Maria Paula Guimarães. Dessa vez, ela vai usar um belo longo em musseline de seda na cor azul petróleo. A saia é farta construída em faixas soltas, bem leve. O corpo foi confeccionado com uma combinação entre o musseline drapeado e renda rebordada.


Texto e fotos: Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários