Cetim, tule e renda

by - julho 10, 2012





Dona Elba casou dois filhos com noivas de muito bom gosto, além das moças escolherem bem os noivos, ambas também se vestiram no By Paula para a cerimônia. Foi assim que Aretuza ficou conhecendo o trabalho da estilista Maria Paula Guimarães: com a indicação da cunhada, a primeira que se casou com um dos filhos de Dona Elba.

Complicado, não é? Claro que não. É assim que funciona, ao menos no By Paula. Quando uma cliente sai satisfeita a tendência é que todas da família e suas amigas queiram testar e comprovar a eficiência do ateliê.



Bem, essa foi a vez de Aretuza. Para o dia especial dessa noiva a estilista confeccionou um vestido de cetim com sobreposição de tule e corte sereia. A renda Mariscot foi recortada e delicadamente aplicada sobre o tule. Para combinar com o vestido a noiva usou um dos véus do ateliê. Longo, duplo e com cetim no entorno.



A irmã de Aretuza, Ludmila, colocou nas mãos de Maria Paula um tecido de paeté na cor grafite. Com tantos brilhos, a estilista criou um modelo mais simples e a moça ganhou destaque sem exageros. Ficou digna de um desfile no tapete vermelho do Oscar.




E dona Elba, já conhecendo trabalho do By Paula, requisitou um vestido a altura da ocasião. Para ela, Maria Paula fez um longo em renda dourada toda rebordada. Na frente do modelo ela criou um movimento de faixas trabalhadas em irizé dourado com um laço de cetim negro.

Mais fotos no Facebook do By Paula.








Casmento de Aretuza e Bruno

Ficha técnica:


Cerimônia: Capela do Colégio Arnaldo
Recepção: Museu das minas e do Metal
Cabelo e maquiagem: Bruno Cândido
Decoração: Marcela Ferrari - Wish
Cerimonial: Sérgio Mendes
Buffet: Bouquê Garni



Texto: Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários