Leveza e harmonia

by - novembro 06, 2011




Um modelo que traz a tendência grega com muita leveza em tons de areia e rosa pêssego. Confeccionado em seda chanel e uma camada de musseline de seda por cima. O vestido de um ombro só com top drapeado tem a única alça e o cinto rebordados de vidrilhos, cristais e paetês.

O detalhe mais charmoso dessa peça são as flores aplicadas na barra do vestido. Segundo a noiva Letícia sua personalidade está descrita no caimento da saia e nestas flores. “O caimento é a leveza, a forma de levar a vida e as flores o toque de harmonia”, completou.

Cunhada da estilista Maria Paula Guimarães a Letícia não podia ter tido ajuda melhor em todos os preparativos do casório. “Esse processo de preparar o casamento é muito gostoso”, comentou Maria Paula. É claro que o vestido não podia ficar de fora, uma vez que a especialidade de Maria Paula é esse item tão importante.


Para começar a noiva confessou que sempre pensou em um modelo que flutuasse. E com a finalização da peça se aproximando ela descobriu entre os guardados da família a peça que faltava para completar o look da noite mais especial. Uma flor antiga nos tons perfeitos que combinavam com seu vestido e ornou delicadamente seus cabelos. 

Para Letícia o resultado foi “Perfeito! Paula é uma pessoa de extremo bom gosto que capta exatamente o estilo da pessoa, sempre me passou segurança e confio 100% nela”. Ainda nas palavras dela sobre o vestido, “MARAVILHOSO E REFLETIU EXATAMENTE EU”.

Atenção especial na daminha de honra. A pequena também vestiu um By Paula. O vestidinho de renda tradicional do norte foi trabalhado de forma diferenciada. Assim,  ficou um modelo rústico e sofisticado ao mesmo tempo. O toque de cor e alegria infantil foi representado pela borboleta bordada em linha.

 Mais fotos no Facebook do By Paula.
 

Casamento de Letícia e Arnaldo
 
Ficha técnica:
Fotos: ESTUDIO 53
Vídeo: Flash Vídeo
Cerimonial: Cerimoniar
Buffet e salão: Mariângela
Decoração: Decoratta
Make up: Cida Nogueira


Texto: Bárbara Mendonça


You May Also Like

0 comentários